quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Roberto Carlos: tradicional e inovador

O Rei Roberto Carlos surpreendeu ontem com seu tradicional especial de fim de ano na Globo. Muito mais do que suas tradicionais canções e estilo no palco, os quais já lhe conferem absoluta honraria, Roberto trouxe muitas inovações, com as participações de Michel Teló, As Empreguetes, Arlindo Cruz e Seu Jorge. De forma muito espontânea, dividiu o palco com todos esses cantores e mostrou por que é o artista mais popular do Brasil. Além disso, houve a inusitada versão remix da música 'Fera Ferida', com o Rei se "jogando na pista". Ao término do espetáculo, ficou a sensação de que Roberto Carlos parece estar, em definitivo, de volta aos braços do seu público que, pacientemente, aguardou sua volta do 'amor sem limites'. 

Esse Cara Sou Eu:

Ai Se Eu Te Pego (Part. Michel Teló):

Fera Ferida (remix):

Amiga da Minha Mulher (part. Seu Jorge):

É Meu, É Meu (part. As Empreguetes):

Meu Lugar (Part. Arlindo Cruz):


Nenhum comentário:

Postar um comentário